Blog do Grupo de Oração Sangue de Cristo

O impossível Ele pode realizar! Quer ver o Evangelho acontecer na sua vida?
Ele te espera toda quarta-feira às 20:00 na capela da Paróquia Sangue de Cristo.
Rua Adalberto Aranha, 48. Tijuca. (perto do Batalhão da PE)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novena de Pentecostes - 3o dia

Novena de Pentecostes - 3o dia


ORAÇÃO

Ato de Consagração ao Espírito Santo
Santo Espírito de Deus, consagro-Te hoje todo o meu ser, vontade, inteligência, memória, imaginação e afetividade. Conduze-me por Teus caminhos, guia-me com Tua sabedoria à vida plena de Jesus. Cria em mim um coração puro e humilde, mas que tenha a ousadia e o ardor dos mártires. Enche-me com Teus dons, santifica-me com Teus frutos. Restaura todo o meu viver, para que eu seja um canal do Teu amor.
Amém.


O Espírito Santo é uma pessoa!

A consciência de que o Espírito Santo é uma pessoa deve gerar em nós um impacto que interpele nossa vida: se o Espírito Santo é uma pessoa, nós precisamos aprender a ter para com Ele um relacionamento pessoal. Ele não pode continuar sendo para nós um dado teológico, mas uma pessoa, uma AMIGA! Uma pessoa com que posso compartilhar minhas dificuldades, vitórias, fracassos, alegrias...

Você já conversou com o Espírito Santo hoje? Já ouviu sua voz?

Nenhum comentário: